Trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso tem easter egg de Joe Perry; assista

O guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, foi citado brevemente em uma cena do trailer do filme Homem-Aranha no Aranhaverso, que está em cartaz nos cinemas brasileiros. O easter egg foi destacado pelo próprio guitarrista, por meio das redes sociais.

“Você percebeu esse easter egg em Homem-Aranha no Aranhaverso? Um agradecimento pela música-tema que compus para a série animada do Homem-Aranha (da década de 1990)”, afirmou Joe Perry, ao compartilhar a imagem em que seu nome ao contrário, Perry Joe, aparece no trailer.

- Advertisement -

A cena está logo no início do trailer, em 0min02seg. Confira, abaixo, o vídeo e a publicação de Joe Perry:

O Aerosmith, banda de Joe Perry, também tem relação, como um todo, com o Homem-Aranha. O grupo fez uma versão da tradicional música-tema do personagem para o filme de 2002.

Leia também:  Como o filme “The Wall”, do Pink Floyd, influenciou Christopher Nolan

Confira:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrailer de Homem-Aranha no Aranhaverso tem easter egg de Joe Perry; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades