Filha traduz show do Three Days Grace em língua de sinais para pai deficiente

Um vídeo compartilhado pelas redes sociais do Three Days Grace mostra a jovem Kari Carberry em um show da banda em Edmonton, Canadá, na última semana. Enquanto a apresentação acontecia, ela traduzia as músicas em língua de sinais para seu pai, Darrin, que é deficiente auditivo.

“Essa é coisa mais legal na internet agora! Muito fofo”, disse o Three Days Grace ao compartilhar o vídeo nas redes sociais.

- Advertisement -

A fã que filmou e compartilhou o momento, chamada Jules Maria, contou que se impressionou ao ver a cena. “Vimos essa garota e esse homem que parecia querer dançar muito, era irritante no começo, até notarmos o que acontecia. Seu pai é deficiente auditivo e ela sinalizava a letra da música para ele. Nem nos importamos mais com o que estava acontecendo no palco, assisti-los foi hipnotizante. O pai estava muito orgulhoso da filha”, afirmou.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Em entrevista ao Edmonton Journal, Kari Carberry disse: “Ele conhece algumas das músicas, então quando uma música estava tocando e ele sabia, eu dizia qual música era e começava a traduzir. Então eu ficava traduzindo e cantando junto”.

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilha traduz show do Three Days Grace em língua de sinais para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades