John Frusciante volta ao rock e grava com Jordan Rudess e Marco Minnemann; ouça

Desde a sua saída do Red Hot Chili Peppers, em 2009, o guitarrista John Frusciante tem trabalhado praticamente sozinho, levando a expressão “carreira solo” bem a sério. Em seus álbuns mais recentes, de pegada mais experimental, o músico tem assumido todos os instrumentos – no projeto Trickfinger, que lançou discos em 2015 e 2017, ele chegou a se distanciar do rock para mergulhar em vertentes da música eletrônica.

Em um lançamento recente, porém, John Frusciante voltou a trabalhar em equipe – na medida do possível – e voltou a fazer rock. Ele colaborou com o guitarrista Dewa Budjana na música “Crowded”, que teve um clipe divulgado na segunda-feira (10).

- Advertisement -

A complicada 1ª saída de John Frusciante do Red Hot Chili Peppers

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

Frusciante é creditado não só pelos vocais e trechos de guitarra, como, também, pela própria composição da música. A ficha técnica conta, ainda, com Jordan Rudess (Dream Theater) nos teclados, Marco Minnemann (The Aristocrats, Steven Wilson, Paul Glibert), Mohini Dey (Steve Vai) no baixo e o próprio Budjana nas seis cordas.

Apesar de “Crowded” ter ganhado um clipe, o recluso John Frusciante não aparece nas filmagens. Confira no player a seguir:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohn Frusciante volta ao rock e grava com Jordan Rudess e Marco...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades