Bohemian Rhapsody concorre a 2 prêmios no Globo de Ouro 2019

“Bohemian Rhapsody”, cinebiografia sobre o Queen, concorre a duas categorias da edição 2019 do Globo de Ouro, premiação da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) que escolhe as melhores produções da TV e do cinema. A lista dos indicados foi anunciada nesta quinta-feira (6).

O longa-metragem disputa a preferência do público na categoria de Melhor filme – Drama, contra “Infiltrado na Klan”, “Pantera Negra”, “If Beale Street Could Talk” e “Nasce Uma Estrela”. A interpretação de Rami Malek como Freddie Mercury também rendeu uma indicação individual a ele ao prêmio de Melhor ator de filme – Drama, em disputa com Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Willem Dafoe (At Eternity’s Gate), Lucas Hedges (Boy Erased) e John David Washington (Infiltrado na Klan).

- Advertisement -
Leia também:  Crítica: “Guerra Civil” é história envolvente sobre peso de ser um jornalista de guerra

– Cena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take só

Nasce Uma Estrela, musical com Bradley Cooper e Lady Gaga, foi indicado a cinco categorias no total. Além das duas já citadas acima, o longa-metragem disputa os prêmios de Melhor diretor de filmes (Bradley Cooper), Melhor música para filmes e Melhor atriz de filme (Lady Gaga).

A cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2019 acontece no próximo dia 6 de janeiro, em Los Angeles, Califórnia. O evento será apresentado por Sandra Oh e Andy Samberg.

Veja, no G1, a lista completa de indicados.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBohemian Rhapsody concorre a 2 prêmios no Globo de Ouro 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades