Axl Rose aparece em desenho do Pernalonga e canta música inédita; veja

O episódio de Natal da Turma do Pernalonga, da Looney Tunes, contou com a participação especial do vocalista Axl Rose, do Guns N’ Roses. Além de ser retratado na animação, o cantor gravou uma música inédita, chamada “Rock The Rock”, especialmente para o desenho.

Não há confirmações a respeito da participação de Axl Rose. Não se sabe, por exemplo, se a voz presente no episódio é mesmo dele – embora soe bastante parecida. Também não foi revelado se “Rock The Rock” conta apenas com os vocais de Axl ou se é uma música do Guns N’ Roses, sua banda que, com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan de volta, planeja gravar material novo.

- Advertisement -

Veja:

Leia também:  O elemento diferente que Simon McBride trouxe ao Deep Purple, segundo Ian Paice

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose aparece em desenho do Pernalonga e canta música inédita; veja
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades