Notícias

Tommy Lee acusa rapper Travis Scott de plagiar montanha-russa do Mötley Crüe



O baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, disse, por meio das redes sociais, que o rapper Travis Scott copiou uma ideia de palco usada pela banda em suas últimas turnês, ao longo desta década. O item em questão é uma montanha-russa que, segundo Lee, é bastante parecida com a que o grupo batizou de Crüecifly.

Em dado momento dos shows de sua turnê “Astroworld”, Travis Scott canta enquanto está em uma montanha-russa de velocidade reduzida. Já nas performances do Mötley Crüe, Tommy Lee gira no “brinquedo” enquanto faz um solo de bateria.

“Acabo de descobrir que essa p*ra de idiota do Travis Scott ou alguém de sua equipe copiou o 360° e o Crüecifly! Que p*rra é essa? Tenha uma ideia original, cara… E não foi só um roubo, mas DOIS. Insano. Entendo que a cópia seja uma forma de elogio, mas isso é apenas arrancar o que foi feito. O que vocês acham?”, afirmou Lee, em publicação no Instagram.

Além da legenda intimidadora, o baterista divulgou vídeos que comparam os recursos de palco de Travis Scott e do Mötley Crüe. Veja a seguir (deslize para os lados ou clique nas setas para ver todos os vídeos):

Até o momento, Travis Scott não se manifestou sobre as acusações de Tommy Lee.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *