O baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, disse, por meio das redes sociais, que o rapper Travis Scott copiou uma ideia de palco usada pela banda em suas últimas turnês, ao longo desta década. O item em questão é uma montanha-russa que, segundo Lee, é bastante parecida com a que o grupo batizou de Crüecifly.
Em dado momento dos shows de sua turnê “Astroworld”, Travis Scott canta enquanto está em uma montanha-russa de velocidade reduzida. Já nas performances do Mötley Crüe, Tommy Lee gira no “brinquedo” enquanto faz um solo de bateria.
“Acabo de descobrir que essa p*ra de idiota do Travis Scott ou alguém de sua equipe copiou o 360° e o Crüecifly! Que p*rra é essa? Tenha uma ideia original, cara… E não foi só um roubo, mas DOIS. Insano. Entendo que a cópia seja uma forma de elogio, mas isso é apenas arrancar o que foi feito. O que vocês acham?”, afirmou Lee, em publicação no Instagram.
Além da legenda intimidadora, o baterista divulgou vídeos que comparam os recursos de palco de Travis Scott e do Mötley Crüe. Veja a seguir (deslize para os lados ou clique nas setas para ver todos os vídeos):
Até o momento, Travis Scott não se manifestou sobre as acusações de Tommy Lee.