Red Hot Chili Peppers faz show surpresa de Halloween em escola nos EUA; assista

O Red Hot Chili Peppers fez, na última quarta-feira (31), um show surpresa no colégio Viewpoint School, em Calabasas, Califórnia, Estados Unidos. A apresentação, realizada na escola onde estuda o baterista Chad Smith, teve o intuito de celebrar o Halloween.

Como era de se esperar, os músicos da banda vestiram fantasias para a ocasião: o vocalista Anthony Kiedis estava de traje escolar, o baixista Flea vestiu uma roupa de esqueleto, o guitarrista Josh Klinghoffer usou uma peruca verde e Chad Smith se fantasiou de Papa.

- Advertisement -

O show não contou com os luxos de uma performance padrão do Red Hot Chili Peppers. A banda tocou em um equipamento de som bastante enxuto e não dispôs de roadies ou ajudantes de palco em geral.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Veja um vídeo da apresentação surpresa a seguir:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRed Hot Chili Peppers faz show surpresa de Halloween em escola nos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades