De Rival Sons a Tenacious D: os novos discos e músicas de rock e metal da sexta, 2/11

Nesta sexta-feira (2), como de costume, muito material relevante para fãs de rock – e de música, em geral – chegou a público. Veja, abaixo, o que foi lançado nesta sexta e, de quebra, em dias anteriores da semana.

Depois, não deixe de conferir:
– 55 discos de rock e metal que chegam em novembro de 2018
– Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

- Advertisement -

Tenacious D (com Jack Black e Kyle Gass) e seu novo álbum, “Post-Apocalypto“:

Imagine Dragons (pop rock) e sua nova música “Machine”, do disco “Origins”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Metallica e seu relançamento turbinado de “…And Justice For All“. (Ainda não chegou às plataformas digitais)

Witherfall (power/progressive metal) e seu novo álbum, “A Prelude To Sorrow”. (Clique aqui para ouvir)

CoreLeoni (projeto em que Leo Leoni, do Gotthard, homenageia seu passado musical) e seu novo clipe para a música “Let It Be”, do disco “The Greatest Hits – Part 1”. (Clique aqui para assistir)

Capital Inicial e sua nova música “Só Eu Sei”, do disco “Sonora”, ainda sem data para lançamento. (Clique aqui para ouvir)

Rival Sons (hard rock) e sua nova música “Back In The Woods”, do disco “Feral Roots”, que será lançado em 25 de janeiro:

Alice In Chains e seu novo clipe para a música “Never Fade”, do disco “Rainier Fog”. (Clique aqui para assistir)

Rolling Stones e seu vídeo de “Miss You”, retirado do DVD “Voodoo Lounge Uncut”, que será lançado em 16 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Sevendust (alternative metal) e seu novo clipe para a música “Unforgiven”, do disco “All I See Is War”. (Clique aqui para assistir)

Buckcherry (hard rock) e sua nova versão para a música “Head Like A Hole”, do Nine Inch Nails, do disco “Warpaint”, que será lançado em 2019. (Clique aqui para ouvir)

Volbeat (hard n’ heavy) e seu novo vídeo de “The Devil’s Bleeding Crown”, retirado do DVD ao vivo “Let’s Boogie! Live From Telia Parken”, que será lançado em 14 de dezembro:

Danko Jones (hard rock) e sua nova música, “Burn In Hell”. (Clique aqui para ouvir)

Accept (heavy metal) e sua nova versão ao vivo de “Breaker, retirada de “Symphonic Terror – Live At Wacken 2017”, que será lançado em 23 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Lacuna Coil (gothic metal) e seu novo vídeo de “The House Of Shame”, retirado do DVD ao vivo “The 119 Show – Live In London”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Sodom (thrash metal) e seu novo clipe para a música “One Step Over The Line”, do EP “Partisan”, que será lançado em 23 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Burning Witches (heavy metal) e sua nova música “Open Your Mind”, do disco “Hexenhammer”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Steelheart (hard rock) e seu novo vídeo ao vivo de “I’ll Never Let You Go”, retirado do DVD “Rock’n Milan”, que será lançado em 7 de dezembro:

Nordic Union (hard rock, com membros do Pretty Maids e Eclipse) e seu novo clipe para a música “It Burns”, do disco “Second Coming”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Ann Wilson (vocalista do Heart) e seu novo clipe para a versão da música “You Don’t Own Me”, original de Lesley Gore, com particpiação de Warren Haynes, do disco de covers “Immortal”. (Clique aqui para assistir)

Night Demon (heavy metal) e seu novo clipe para a música “Black Widow”, do disco “Darkness Remains”. (Clique aqui para assistir)

Holter (heavy/power metal) e seu novo clipe para a música “The Last Generation”, do disco “Vlad The Impaler”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Sinbreed (power metal) e sua nova música “Wasted Trust”, do disco “IV”, que será lançado em 23 de novembro. (Clique aqui para ouvir)

Slipknot e seu novo clipe para a música “All Out Life”, de seu próximo disco, ainda sem título ou data de lançamento confirmados:

Biquíni Cavadão e sua nova versão para a música “Ska”, dos Paralamas do Sucesso. (Clique aqui para ouvir)

Bernie Tormé (ex-guitarrista do Gillan e Ozzy Osbourne) e sua nova música “Come The Revolution”, do disco “Shadowland”, que será lançado em novembro. (Clique aqui para ouvir)

Flat Earth (com ex-membros do HIM e Amorphis) e seu novo clipe para a música “Given Time”, do disco “None For One”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para assistir)

Leia também:  Os 500 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Uncut

Opeth e seu CD e DVD ao vivo “Garden Of The Titans: Live At Red Rocks Amphitheater”. (Clique aqui para ouvir)

Roadkill (melodic hard rock) e seu novo álbum, “Ruled By Machines”. (Clique aqui para ouvir)

Disaster Cities (banda brasileira de stoner rock) e sua nova versão para a música “Helter Skelter”, dos Beatles. (Clique aqui para ouvir)

The Night Flight Orchestra (melodic hard rock) e seu novo clipe para a música “Can’t Be That Bad”, do disco “Sometimes The World Ain’t Enough”:

Whitechapel (deathcore) e sua nova música “Brimstone”, do disco “The Valley”, que será lançado em 29 de março. (Clique aqui para ouvir)

Sick Of It All (hardcore) e seu novo álbum, “Wake The Sleeping Dragon!”. (Clique aqui para ouvir)

King 810 (nu metal) e seu novo clipe para a música “Heartbeats”, do disco “Suicide King”, que será lançado em 25 de janeiro de 2019. (Clique aqui para assistir)

Mother Feather (hard rock) e seu novo álbum, “Constellation Baby”. (Clique aqui para ouvir)

Steven Wilson e seu registro ao vivo “Home Invasion: In Concert At The Royal Albert Hall”. (Clique aqui para ouvir)

Jonathan Davis (vocalista do Korn) e seu novo clipe para a música “Basic Needs”, do disco “Black Labyrinth”:

Francisco el Hombre (banda brasileira) e seu novo single, “O Tempo É Sua Morada”. (Clique aqui para ouvir)

Amberian Dawn (symphonic metal) e seu novo clipe para a música “Cherish My Memory”, do disco Magic Forest”. (Clique aqui para assistir)

Cancer (death metal) e seu novo álbum, “Shadow Gripped”. (Clique aqui para ouvir)

Architects (metalcore) e seu novo clipe para a música “Modern Misery”, do disco “Holy Hell”, que será lançado em 9 de novembro. (Clique aqui para assistir)

The Ocean (metal progressivo) e seu novo álbum, “Phanerozoic I: Palaezoic”. (Clique aqui para ouvir)

While She Sleeps (metalcore) e seu novo clipe para a música “Anti-Social”, do disco “So What?”, que será lançado em 1° de março. (Clique aqui para assistir)

Hank Von Hell (ex-vocalista do Turbonegro) e seu novo álbum, “Egomania”:

Farmer Boys (groove/gothic metal) e seu novo álbum, “Born Again”. (Clique aqui para ouvir)

August Burns Red (metalcore) e seu novo clipe para a música “Dangerous”, do disco “Phantom Anthem”. (Clique aqui para assistir)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDe Rival Sons a Tenacious D: os novos discos e músicas de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades