5 milhões de pessoas assistiram ao Guns N’ Roses em sua turnê de reunião

O site da Rolling Stone alemã afirmou que o Guns N’ Roses tocou para mais de 5 milhões de pessoas em seus mais de 140 shows da turnê “Not In This Lifetime… Tour”, que marcou o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan à banda. Somente neste ano, segundo a publicação, mais de 750 mil fãs viram o grupo em seus 13 shows na Europa.

Com isso, era de se esperar que a “Not In This Lifetime… Tour” tenha gerado bastante renda para o Guns N’ Roses. E os números confirmam: o faturamento estimado da turnê, com base na arrecadação de 125 shows, foi de US$ 480 milhões (cerca de R$ 1,8 bilhão).

- Advertisement -
Leia também:  Por que o Engenheiros do Hawaii não voltará, segundo Humberto Gessinger

– Reunião do Guns N’ Roses é ‘caça-níquel’? Slash responde

Vale destacar que o Guns N’ Roses ainda não concluiu a “Not In This Lifetime… Tour”. Iniciada em 1° de abril de 2016, a turnê foi retomada no último sábado (3), com um show no festival “Mother of All Rock”, em Monterrey, no México. A banda ainda se apresenta em Indonésia, Filipinas, Malásia, Taiwan, Hong Kong, Emirados Árabes Unidos, África do Sul e Havaí entre os dias 8 de novembro e 8 de dezembro. A expectativa é que a tour seja, enfim, encerrada.

Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram @gunsnroses

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias5 milhões de pessoas assistiram ao Guns N' Roses em sua turnê...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades