Membros remanescentes do Nirvana podem tocar juntos neste sábado – e com Joan Jett

Os integrantes sobreviventes do Nirvana podem se reunir neste sábado (6). Krist Novoselic pode se juntar a Dave Grohl e Pat Smear (que já tocam juntos no Foo Fighters) durante o festival Cal Jam, a ser realizado em San Bernardino, Califórnia (EUA) – e com direito a participações especiais.

As especulações sobre uma reunião tiveram início após o perfil do Foo Fighters no Facebook ter divulgado um vídeo do show realizado por Grohl, Novoselic e Smear após a homenagem ao Nirvana no Rock And Roll Hall Of fame, em 2014. Na ocasião, o trio tocou com diversos convidados, como Joan Jett e John McAuley (Deer Tick) – que também se apresentarão no Cal Jam, assim como a banda de Krist, Giants In The Trees.

- Advertisement -
Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

“Isso é uma jam Cal Jam 18”, diz a legenda da publicação feita pelo perfil do Foo Fighters no Facebook. O título do vídeo, curiosamente, está em formato de pergunta: “Cal Jam 18?”.

Já a página do Foo Fighters no Twitter compartilhou uma mensagem sobre o lançamento do documentário de Joan Jett, “Bad Reputation”, e acrescentou: “Mal posso esperar! O que mais podemos ter na manga? Fique ligado… #CalJam18”.

CAN’T WAIT!!!! What else could we have up our sleeves?? Stay tuned….🤘#CalJam18 https://t.co/OA525e7pg0

— Foo Fighters (@foofighters) 3 de outubro de 2018

Recentemente, o trio remanescente do Nirvana se reuniu durante um show realizado em Seattle (EUA), no início do último mês. Na ocasião, os músicos fizeram uma versão de “Molly’s Lips”, música do The Vaselines regravada pelo Nirvana em 1992.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMembros remanescentes do Nirvana podem tocar juntos neste sábado - e com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades