Curiosidades Destaque Notícias

Gene Simmons revela que odeia ‘I Was Made For Lovin’ You’, do Kiss


Em entrevista ao canal da “OK! Magazine” no YouTube (transcrição via Blabbermouth), o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons,  revelou que odeia tocar a música “I Was Made For Lovin’ You”. Cantada e composta por Paul Stanley, a faixa é um dos grandes sucessos da banda e tem influência da pegada disco music, tão popular na época de seu lançamento – mais especificamente, no ano de 1979.

Durante o bate-papo, Simmons relembrou da ocasião em que Stanley lhe mostrou a primeira versão de “I Was Made For Lovin’ You”. Veja, abaixo, como foi o diálogo, segundo o músico:

Paul Stanley: “Você compôs alguma música?”
Gene Simmons: “Oh, sim, tenho uma chamada ‘Almost Human’.”
Paul: “É? Como ela é?”
Gene: “‘I’m almost human, I can’t help feelin’ strange…'”
Paul: “Legal, é uma música típica de Gene.”
Gene: “E você, Paul?”
Paul: “Eu tenho uma. ‘Tonight…'”
Gene: “Legal, qual é o próximo verso?”
Paul: “‘I’m gonna give it all to you…'”
Gene: “Oh, yeah, eu entendo o que você quer dizer.”
Paul: “‘In the darkness, there’s something I wanna do…'”
Gene: “Yeah, eu sei o que significa isso. Wow, é uma música legal. Ok, qual é a minha parte?”
Paul: “‘Do, do, do, do, do, do, do, do, do.'”
Gene: “Está brincando comigo. Sério? Vou cantar igual à minha avó?”

Após descrever o diálogo, Gene Simmons disse: “Até hoje, odeio tocar essa música. Estádios cheios de pessoas pulam com essa música como gafanhotos bíblicos – ficam loucos, com tatuagens e tudo o mais e… ‘ahhh!’. Pulam enquanto estou cantando: ‘do, do, do, do, do, do… mate-me agora’. Até hoje eu odeio essa música”.

A entrevistadora, então, perguntou se a música chegou a conquistá-lo em algum momento após tocá-la por tantos anos. Gene, por sua vez, respondeu: “Bem, que tal você cantar essa música? Você é uma garota. Eu quero cantar coisas de garotos”.

– Confira o conteúdo detalhado do luxuoso box set ‘The Vault’, de Gene Simmons


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *