Slash fala sobre deixar problemas com Axl Rose no passado: ‘foi bom’

O guitarrista Slash disse, em entrevista ao USA Today, que foi “bom” poder se livrar dos problemas que tinha com o vocalista Axl Rose. Os dois voltaram a tocar juntos no Guns N’ Roses em 2016, após duas décadas de separação – o baixista Duff McKagan também retornou ao à banda.

Slash afirmou que foi “legal” voltar a falar com Axl Rose após 19 anos sem conversar com ele – o guitarrista deixou a banda em 1996. “Não sei se eu teria os meios para falar com ele, porque sou introvertido e teria sido difícil para mim”, afirmou, deixando claro que o primeiro contato foi feito por Rose.

- Advertisement -

– Leia: Axl Rose já tem “muito material” para próximo disco do Guns N’ Roses, diz Slash

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

“Não apenas durante aquele telefonema inicial, como também depois disso, foi muito bom poder nos livrar de algumas das ‘bagagens’ negativas que estávamos carregando por muito tempo. Ficamos 20 anos sem conversar e deixando que esse problema continuasse a ser perpetuado pela mídia. Transformou-se em algo muito maior do que aquilo que realmente acontecia, então, foi bom deixar isso no passado”, completou.

Apesar dos problemas, Slash disse que não se arrepende de nada do que fez ou disse. “As coisas acontecem da forma que devem acontecer. Faço questão de não ter nenhum arrependimento”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash fala sobre deixar problemas com Axl Rose no passado: 'foi bom'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades