‘Ties Of Blood’, do Korzus, ganha versão de luxo em vinil

O álbum ‘Ties Of Blood’, do Korzus, será lançado em uma versão luxuosa, em vinil, vermelho, 180 gramas e com capa gatefold. O trabalho faz parte da ‘Série Ouro’ da gravadora Monstro Discos.

Lançado originalmente em 2004, ‘Ties Of Blood’ é o quarto disco de estúdio do Korzus. No álbum, a banda paulistana de thrash metal traz participações especiais de Hélcio Aguirra (Harppia e Golpe de Estado), Andreas Kisser (Sepultura), João Gordo e Boka (Ratos de Porão) e Andre Matos (Shaman, Angra).

- Advertisement -

A nova versão em vinil de ‘Ties Of Blood’ já está disponível em pré-venda pelo site da Monstro Discos. A entrega pela pré-venda é estimada para o dia 25 de outubro.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Ties Of Blood', do Korzus, ganha versão de luxo em vinil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades