Jordan Rudess, do Dream Theater, confirma shows no Brasil

O tecladista Jordan Rudess, conhecido por seu trabalho com o Dream Theater, fará shows no Brasil. O instrumentista trará a turnê de piano solo “From Bach to rock: a jornada de um músico”.

A turnê, que começou nos Estados Unidos em março deste ano e passou pela Europa e Ásia, chega ao Brasil em dezembro, nas cidades de São Paulo (Teatro Opus – 7/12), Belo Horizonte (Teatro Minas Tênis Clube – 9/12) e Rio de Janeiro (Teatro Net Rio Copacabana – 10/12).

- Advertisement -

O show solo de Jordan Rudess viaja em sua jornada musical – como um jovem prodígio do piano, com apenas 9 anos de idade, formado pela renomada escola Juilliard e destinado a uma carreira de música clássica, tornou-se um rockstar com o Dream Theater.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

Neste show, Rudess executa peças clássicas, desfila clássicos do rock que fizeram parte de sua formação e transforma músicas do Dream Theater em peças de piano.

Em São Paulo, os ingressos para o show (que acontece no Teatro Opus) entram à venda a partir desta sexta-feira (28) no site www.uhuu.com. O preço das entradas varia de R$ 80 (meia mais barata) a R$ 280 (inteira mais cara).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJordan Rudess, do Dream Theater, confirma shows no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades