O Foo Fighters foi consultado por representante da National Football League (NFL), liga de futebol americano dos Estados Unidos, sobre uma possível apresentação no intervalo do Super Bowl, jogo que decide o campeão do torneio. A informação foi revelada pelo próprio frontman da banda, Dave Grohl, em entrevista à rádio KROQ (transcrição via Blabbermouth).
“Tive várias conversas com eles ao longo dos anos, onde eles dizem: ‘queremos uma banda de rock and roll, você acha que poderia tocar em um estádio?’. Eu respondi: ‘sim, cara, fazemos isso o tempo todo’. Ficávamos pensando: ‘oh meu Deus, vamos fazer o Super Bowl!’. Daí, confirmavam alguém tipo Madonna, Katy Perry ou algo assim”, afirmou.
– Dave Grohl quer Foo Fighters longe da política: ‘não somos o Rage Against The Machine’
Ainda durante a entrevista, Dave Grohl relatou uma ocasião em que conversou com o responsável pelos shows de intervalo do Super Bowl. “Fiquei chapado uma vez em uma festa na França e conheci o cara que faz o Super Bowl. Eu disse: ‘eu nem quero fazer o Super Bowl, costumava ter vontade de fazer, mas, agora, não quero mais'”, disse.
Em seguida, o baterista Taylor Hawkins – também presente na entrevista – falou sobre o rumor de que o Maroon 5 faria o show de intervalo do próximo Super Bowl, que acontece em fevereiro do ano que vem. “Sem ser negativo com o Maroon 5, mas (o Super Bowl) sempre parece ser o capítulo final de sua carreira”, disse. Grohl complementou, mantendo o tom de brincadeira: “Estamos apenas tentando encontrar desculpas por não ter feito isso ainda”.