Foo Fighters já foi consultado para tocar no Super Bowl, diz Dave Grohl

O Foo Fighters foi consultado por representante da National Football League (NFL), liga de futebol americano dos Estados Unidos, sobre uma possível apresentação no intervalo do Super Bowl, jogo que decide o campeão do torneio. A informação foi revelada pelo próprio frontman da banda, Dave Grohl, em entrevista à rádio KROQ (transcrição via Blabbermouth).

“Tive várias conversas com eles ao longo dos anos, onde eles dizem: ‘queremos uma banda de rock and roll, você acha que poderia tocar em um estádio?’. Eu respondi: ‘sim, cara, fazemos isso o tempo todo’. Ficávamos pensando: ‘oh meu Deus, vamos fazer o Super Bowl!’. Daí, confirmavam alguém tipo Madonna, Katy Perry ou algo assim”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

– Dave Grohl quer Foo Fighters longe da política: ‘não somos o Rage Against The Machine’

Ainda durante a entrevista, Dave Grohl relatou uma ocasião em que conversou com o responsável pelos shows de intervalo do Super Bowl. “Fiquei chapado uma vez em uma festa na França e conheci o cara que faz o Super Bowl. Eu disse: ‘eu nem quero fazer o Super Bowl, costumava ter vontade de fazer, mas, agora, não quero mais'”, disse.

Em seguida, o baterista Taylor Hawkins – também presente na entrevista – falou sobre o rumor de que o Maroon 5 faria o show de intervalo do próximo Super Bowl, que acontece em fevereiro do ano que vem. “Sem ser negativo com o Maroon 5, mas (o Super Bowl) sempre parece ser o capítulo final de sua carreira”, disse. Grohl complementou, mantendo o tom de brincadeira: “Estamos apenas tentando encontrar desculpas por não ter feito isso ainda”.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters já foi consultado para tocar no Super Bowl, diz Dave...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades