Foo Fighters adia shows após problema na voz de Dave Grohl, que zoa Bono

O Foo Fighters precisou adiar dois shows que aconteceriam nesta semana, no Canadá, devido a problemas na voz de Dave Grohl, frontman da banda. As performances marcadas para esta terça (4), em Edmonton, e para quinta-feira (6), em Calgary, serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, respectivamente.

Em nota divulgada nas redes sociais, a banda alegou que Dave Grohl perdeu a voz durante um show realizado em Seattle, Estados Unidos, no último sábado (1°). Na ocasião, o grupo precisou fazer algumas mudanças no repertório para que Grohl resistisse até o fim da apresentação.

- Advertisement -

– Veja: Os fãs de Foo Fighters estão preocupados com a voz de Dave Grohl

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

No comunicado, Dave Grohl chegou a fazer piada com Bono, cantor do U2 que também enfrentou problemas vocais durante show em Berlim, Alemanha, também no sábado (1°). “Essa é a última vez que dou uns amassos em Bono”, brincou Grohl.

Veja, abaixo, alguns vídeos do show em Seattle, que mostram o problema na voz de Dave Grohl:

Atualmente, o Foo Fighters está em turnê para promover seu disco de estúdio mais recente, “Concrete And Gold”, lançado em setembro de 2017.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters adia shows após problema na voz de Dave Grohl, que...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades