Avenged Sevenfold: após problema sério, M. Shadows é liberado para cantar

O vocalista M. Shadows revelou, em entrevista à Revolver, que está se recuperando de um sério problema nas cordas vocais que resultou no cancelamento de uma turnê do Avenged Sevenfold. Em julho deste ano, o cantor havia relatado que uma “bolha de sangue” se formou em suas pregas vocais, em decorrência de uma “terrível infecção viral”.

À Revolver, Shadows contou que está tudo bem com ele no momento. “Apenas descansando muito. Por sorte, não fiz cirurgia. Acabei de passar por um longo descanso vocal para o inchaço diminuir. Muitos cantores têm algo assim em algum momento, então, não há com o que se preocupar”, disse.

O cantor afirmou, ainda, que sua recuperação está em estágio avançado – ele já pode usar a voz para cantarolar e praticar exercícios vocais. “Já fui liberado para começar a cantarolar e fazer leves aquecimentos”, revelou.

Por fim, Shadows contou qual foi a parte mais difícil de ter que ficar em silêncio nos últimos meses. “Não falar quando você está em público é difícil. As pessoas não entendem e acham que você é um idiota”, disse.

O lançamento mais recente do Avenged Sevenfold é o EP “Black Reign”, com músicas que a banda gravou para a franquia de games “Call Of Duty”. O material chegou a público na última sexta-feira (21).

Foto da matéria: Rafa Alcantara / Instagram @avengedsevenfold

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share