Avenged Sevenfold: após problema sério, M. Shadows é liberado para cantar

O vocalista M. Shadows revelou, em entrevista à Revolver, que está se recuperando de um sério problema nas cordas vocais que resultou no cancelamento de uma turnê do Avenged Sevenfold. Em julho deste ano, o cantor havia relatado que uma “bolha de sangue” se formou em suas pregas vocais, em decorrência de uma “terrível infecção viral”.

À Revolver, Shadows contou que está tudo bem com ele no momento. “Apenas descansando muito. Por sorte, não fiz cirurgia. Acabei de passar por um longo descanso vocal para o inchaço diminuir. Muitos cantores têm algo assim em algum momento, então, não há com o que se preocupar”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

O cantor afirmou, ainda, que sua recuperação está em estágio avançado – ele já pode usar a voz para cantarolar e praticar exercícios vocais. “Já fui liberado para começar a cantarolar e fazer leves aquecimentos”, revelou.

Por fim, Shadows contou qual foi a parte mais difícil de ter que ficar em silêncio nos últimos meses. “Não falar quando você está em público é difícil. As pessoas não entendem e acham que você é um idiota”, disse.

O lançamento mais recente do Avenged Sevenfold é o EP “Black Reign”, com músicas que a banda gravou para a franquia de games “Call Of Duty”. O material chegou a público na última sexta-feira (21).

Foto da matéria: Rafa Alcantara / Instagram @avengedsevenfold

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvenged Sevenfold: após problema sério, M. Shadows é liberado para cantar
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades