Disco póstumo de Warrel Dane será lançado em outubro

O disco no qual o vocalista Warrel Dane estava trabalhando antes de morrer, em dezembro de 2017, será lançado neste ano. O álbum, batizado ‘Shadow Work’, chega a público no próximo dia 21 de outubro, por meio da Century Media Records.

Warrel Dane sofreu um infarto fulminante em um quarto de hotel na cidade de São Paulo. Na época, ele já estava trabalhando na fase final da produção de ‘Shadow Work’ com outros músicos, brasileiros, de sua banda: os guitarristas Johnny Moraes e Thiago Oliveira, o baixista Fabio Carito e o baterista Marcus Dotta.

- Advertisement -

No dia 31 de agosto, quase dois meses antes de ‘Shadow Work’ chegar a público, um single será lançado pela Century Media. Veja, abaixo, a capa do álbum póstumo de Warrel Dane.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDisco póstumo de Warrel Dane será lançado em outubro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades