Ex-vocalista do Journey, Steve Perry anuncia novo disco e retorno à música

O vocalista Steve Perry confirmou nesta terça-feira (14) que vai lançar um novo disco solo. O trabalho, intitulado “Traces”, chega a público no próximo dia 5 de outubro, por meio da Concord Records.

“Traces” é o primeiro lançamento de material inédito de Steve Perry desde “Trial By Fire”, divulgado em 1996 quando ele ainda fazia parte do Journey. Dois anos antes, em 1994, o cantor colocou no mercado o seu álbum solo mais recente até o momento, “For the Love of Strange Medicine”.

- Advertisement -

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Traces”:

01. No Erasin’
02. We’re Still Here
03. Most Of All
04. No More Cryin’
05. In The Rain
06. Sun Shines Gray
07. You Belong To Me
08. Easy To Love
09. I Need You
10. We Fly

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Steve Perry estava praticamente aposentado da música desde que a sua segunda passagem pelo Journey, de 1995 a 1998, acabou mal. Na ocasião, o vocalista sofreu uma lesão no quadril às vésperas de uma turnê, que já havia sido adiada anteriormente. Os demais integrantes optaram por excursionar com Steve Augeri no posto de Perry, que precisava de cirurgia e descanso para recuperar de seu problema.

– Leia: Em 1991, o último show do Journey com Steve Perry

Desde sua saída do Journey, Steve Perry prometia um disco solo, mas o projeto não havia se concretizado até agora, com “Traces”. Recentemente, o guitarrista e seu ex-colega de banda, Neal Schon destacou que queria contar trabalhar em um álbum com Perry fora do rock.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-vocalista do Journey, Steve Perry anuncia novo disco e retorno à música
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades