Ex-vocalista do Journey, Steve Perry lança teaser misterioso nas redes

O vocalista Steve Perry, consagrado por suas passagens pelo Journey, divulgou um teaser de tom misterioso nas redes sociais. Em um vídeo sem áudio, de cinco segundos, é possível ler a frase: “I know it’s been a long time ago…” (“Sei que já faz muito tempo…”, em tradução livre para o português).

Veja a seguir:

— Steve Perry (@StevePerryMusic) 13 de agosto de 2018

- Advertisement -

Há algumas semanas, especulações sobre um possível retorno de Steve Perry para a carreira musical tomaram as redes sociais após um vídeo de um ensaio ter sido divulgado. A filmagem também é pouco conclusiva a respeito dos planos de Perry.

Steve Perry praticamente se aposentou da música desde que a sua segunda passagem pelo Journey, de 1995 a 1998, acabou mal. Na ocasião, o vocalista sofreu uma lesão no quadril às vésperas de uma turnê, que já havia sido adiada anteriormente. Os demais integrantes optaram por excursionar com Steve Augeri no posto de Perry, que precisava de cirurgia e descanso para recuperar de seu problema.

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

– Leia: Em 1991, o último show do Journey com Steve Perry

O último trabalho solo de Steve Perry, “For the Love of Strange Medicine”, foi lançado em 1994. Desde sua saída do Journey, o cantor promete um disco solo, mas o projeto nunca se concretizou. Recentemente, o guitarrista e seu ex-colega Neal Schon destacou que queria contar trabalhar em um álbum com Perry fora do rock.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-vocalista do Journey, Steve Perry lança teaser misterioso nas redes
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades