Slash revela se há chances de gravar algo em parceria com Dave Mustaine

Slash e Dave Mustaine se conhecem há muito tempo. O guitarrista do Guns N’ Roses e o vocalista e guitarrista do Megadeth foram vizinhos antes de ficarem famosos e chegaram a fazer algumas jams juntos na década de 1980, quando ainda buscavam a consagração dentro do rock.

Com uma relação tão antiga, será que Slash e Dave Mustaine nunca pensaram em gravar algo juntos? Em entrevista ao Loudwire, o guitarrista do Guns N’ Roses falou sobre o assunto e destacou que a parceria “talvez” possa acontecer.

- Advertisement -

“Nunca falei com ele sobre isso. Ele é muito prolífico com os discos do Megadeth. Eu não me vejo participando de uma música do Megadeth. Não acho que funcionaria no contexto do Megadeth. Mas, talvez, Dave em alguma das minhas coisas, não sei”, afirmou.

Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

– Leia: Lenny Kravitz relembra quando Slash e ele estudavam na mesma escola

Durante o bate-papo, Slash também fez elogios a Dave Mustaine e relembrou os riffs que eles compuseram quando eram vizinhos. “Foi tão legal! Amo o estilo de riffs de Mustaine e de onde ele vêm. Quando saíamos juntos, sob forte influência (de álcool e/ou drogas), era algo explosivo. Nós meio que nos acertamos e fomos para as nossas bandas, mas fizemos jams algumas vezes. Toquei com ele recentemente em um show, onde também acho que Zakk (Wylde) estava, bem como outros caras. Foi legal”, disse.

A breve colaboração entre Slash e Dave Mustaine nos primórdios de suas carreiras é relatada no livro autobiográfico do guitarrista do Guns N’ Roses. “Ele era um maníaco verdadeiro e completo e um gênio na composição de riffs. Saíamos, fumávamos crack e fazíamos riffs de heavy metal grandiosos, obscuros e pesados como o inferno”, aponta o músico na obra.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash revela se há chances de gravar algo em parceria com Dave...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades