Roger Daltrey não suporta mais ‘Won’t Get Fooled Again’, clássico do The Who

O vocalista do The Who, Roger Daltrey, não suporta mais cantar “Won’t Get Fooled Again”, um dos maiores clássicos da banda. A revelação foi feita pelo próprio artista, em entrevista à Rolling Stone.

Ao ser questionado se espera continuar cantando “Won’t Get Fooled Again” aos 80 anos, Roger Daltrey – que está com 74 atualmente – respondeu: “Essa é a única música que me deixa incrivelmente entediado. Não sei por que, mas estou sendo honesto”.

- Advertisement -

– Leia: Roger Daltrey diz que não há assédio sexual na indústria da música

Em seguida, Daltrey tentou explicar o motivo pelo qual não aguenta mais “Won’t Get Fooled Again”. “Em todas as outras músicas, eu posso ter uma abordagem como se estivesse cantando pela primeira vez. Não sei o que está acontecendo ali, psicologicamente. Talvez seja a música, mas nunca pareço estar no mesmo lugar onde a cantei pelas primeiras vezes”, afirmou.

Leia também:  Damon Albarn se irrita com público desanimado durante show do Blur no Coachella

Ainda durante o bate-papo, o vocalista do The Who falou sobre o desafio de se manter em forma e continuar fazendo shows em alto nível, mesmo com a idade avançada. “As pessoas não acreditam, mas não faço muito para ficar em forma. Vou à academia por 20 minutos, duas vezes por semana, levanto alguns pesos leves e uso a máquina de ‘remo’. Quando eu malhava muito, eu realmente trabalhei em meu corpo para um filme, onde interpretei um prisioneiro que levantava peso”, disse.

Há, ainda, o cuidado com a alimentação, segundo Roger Daltrey. “Não quero ficar acima do peso. Você precisa se lembrar que cantores não são como guitarristas. Somos um instrumento ambulante. Veja Jagger (Mick Jagger, dos Rolling Stones). Ele está magnífico para a sua idade. Ele se preocupa com seu instrumento”, afirmou.

Leia também:  A curiosa sensação de Josh Freese ao entrar para o Foo Fighters

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesRoger Daltrey não suporta mais 'Won't Get Fooled Again', clássico do The...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades