Enfim, Metallica vai relançar ‘…And Justice For All’; veja teaser

O Metallica divulgou, nesta sexta-feira (31), um teaser do relançamento de “…And Justice For All”. Sem oferecer mais detalhes na legenda, a banda publicou o vídeo apenas com a hashtag “#comingsoon” (algo como “Em breve”).

Veja:

— Metallica (@Metallica) 31 de agosto de 2018

- Advertisement -

Aparentemente, o relançamento de “…And Justice For All” – que deve celebrar o 30° aniversário do álbum, divulgado originalmente em 25 de agosto de 1988 – também deve contar com a gravação de um show do Metallica em Seattle, durante a turnê que promoveu o disco. No entanto, a banda ainda não revelou outras informações a respeito do projeto.

Um relançamento de “…And Justice For All” é aguardado pelo público há muito tempo, especialmente porque a produção original, de Flemming Rasmussen com o baterista Lars Ulrich e o vocalista/guitarrista James Hetfield, é bastante criticada. A mixagem final apagou o som do baixo de Jason Newsted – até os dias de hoje, o tema é debatido entre fãs da banda.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

– Leia: Por que não se ouve o baixo de Jason Newsted em ‘…And Justice For All’

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEnfim, Metallica vai relançar '...And Justice For All'; veja teaser
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades