A opinião do pai de Layne Staley sobre William DuVall no Alice in Chains

Phil Staley tem apenas coisas boas para dizer sobre o músico que ocupa a vaga deixada por seu falecido filho

Em 2005, alguns anos depois da morte do vocalista Layne Staley, o Alice in Chains anunciou que continuaria suas atividades com outro cantor. William DuVall foi confirmado como o responsável por ocupar essa vaga.

O que Phil Staley, pai do saudoso Layne, pensa sobre tudo isso? Ele revelou em entrevista à Komo qual a sua opinião a respeito de William DuVall – e as impressões são bem positivas.

“Ótimo trabalho. Uma grande vaga, grande vaga (para se ocupar). Sou muito tendencioso. No que me diz respeito, não há ninguém que o substitua, mas a banda tem feito um trabalho incrível.”

- Advertisement -
Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Em seguida, o pai de Layne falou sobre William DuVall e sua relação com os integrantes mais antigos do Alice In Chains, o guitarrista Jerry Cantrell e o baterista Sean Kinney.

“William fez um trabalho incrível e eu não poderia estar mais orgulhoso da banda ainda estar em atividade. Eu amo todos aqueles caras. Ainda troco mensagens de texto com Jerry e Sean na estrada, então, somos bem próximos, somos como família. Sempre em contato com ela, minha garota Susan (Silver, empresária da banda).”

Layne Staley e Alice in Chains

Layne Staley morreu com apenas 34 anos de idade, em 5 de abril de 2002, devido a uma overdose de heroína com cocaína. O cantor sofreu com o vício e a depressão por anos até perder a própria vida.

Leia também:  Como a estreia dos Rolling Stones ajudou a moldar o rock inglês

Na época em que Staley morreu, o Alice in Chains estava em hiato. Três anos depois o cantor ter nos deixado, a banda retomou suas atividades, com William DuVall assumindo a vaga do cantor. Desde então, três discos já foram lançados – o mais recente, “Rainier Fog“, chegou a público em 2018.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA opinião do pai de Layne Staley sobre William DuVall no Alice...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades