Como Taylor Hawkins se sentiu ao ouvir ‘Smells Like Teen Spirit’ pela 1ª vez

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, revelou, em entrevista à NME, como se sentiu ao ouvir “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, pela primeira vez. Desde a segunda metade da década de 1990, Hawkins toca ao lado de Dave Grohl, o responsável pela bateria do Nirvana.

“Nos sentamos e esperamos passar o clipe na MTV, como se costumava fazer na época. ‘Aqui está!’. Eu fiquei tipo: ‘P*rra!’. Foi, literalmente, o mesmo momento que todas aquelas crianças na América tiveram quando os Beatles tocaram em Ed Sullivan”, disse, citando a apresentação do Fab Four no programa americano em 1964 que é mencionado por muitos artistas como “o marco zero” de suas carreiras musicais.

- Advertisement -
Leia também:  Damon Albarn se irrita com público desanimado durante show do Blur no Coachella

Ouça a bateria isolada de Dave Grohl no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

Hawkins destacou não saber se os integrantes do Nirvana sabiam o que estavam fazendo quando geraram o disco “Nevermind”, de 1991. “Mas eles fizeram um disco perfeito, primitivo e ainda imprudente, mas incrível. […] O cara (Kurt Cobain) não conseguia deixar de compor melodias perfeitamente lindas e letras sombrias e a banda era muito boa também”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesComo Taylor Hawkins se sentiu ao ouvir 'Smells Like Teen Spirit' pela...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades