Quais as chances de um novo disco de Ozzy Osbourne? Zakk Wylde responde

O guitarrista Zakk Wylde comentou, em entrevista ao EonMusic, sobre a possibilidade de Ozzy Osbourne lançar um novo disco. O músico voltou à banda do Madman, em 2017, para a turnê de despedida “No More Tours 2”.

“Isso seria com o chefe. Se ele diz ‘Zakk, você tem algum riffs por aí?’, a resposta seria ‘sim’. É fácil dessa forma. É como sempre fizemos no passado. Não é algo difícil, não estamos fazendo discos para a Mahavishnu Orchestra”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: Zakk Wylde evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

O músico também descreveu seu retorno à banda de Ozzy Osbourne como algo “ótimo” – “curto cada segundo disso”, disse – e falou sobre o repertório da “No More Tours 2”, que foca bastante no disco “No More Tears” (1991). “É onde estamos agora, porque, obviamente, vamos ficar em turnê por um tempo, então, estou certo de que irá mudar para outras coisas”, comentou.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuais as chances de um novo disco de Ozzy Osbourne? Zakk Wylde...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades