Lita Ford não acredita que vá tocar com Joan Jett novamente

A cantora e guitarrista Lita Ford disse, em entrevista a Kyle Meredith, que não acredita que vá voltar a tocar com Joan Jett no futuro. As duas foram guitarristas da lendária banda Runaways, mas não trabalharam mais juntas desde então.

“Não acho que Joan e eu vamos trabalhar juntas. Sei que Cherie (Currie) e eu poderíamos e Vicki Blue fez o vídeo de ‘Mother’ pra mim em 2013… parece que você está em família quando faz coisas assim”, disse, citando outras ex-colegas de Runaways.

- Advertisement -

– Leia: 10 bons nomes femininos no hard rock

Não é a primeira vez que Lita Ford fala sobre a impossibilidade de trabalhar com Joan Jett nos últimos anos. Em entrevista concedida ao Guitars Exchange em 2017, ela revelou uma tentativa de se reconectar com Joan Jett, que acabou fracassando.

“Cherie e eu tentamos fazer com que Joan trabalhasse conosco. Ligamos e mandamos e-mails para ela, mas, na verdade, nunca recebemos nenhuma resposta. Acho que foi o empresário dela que não quis que ela fizesse algo”, afirmou Lita Ford, na ocasião.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Festival da Kiss FM com Ultraje a Rigor também terá Raimundos

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLita Ford não acredita que vá tocar com Joan Jett novamente
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades