Johnny Depp é ‘um rockstar’, garante Alice Cooper

Em recente entrevista publicada em seu canal no YouTube, o vocalista Alice Cooper falou sobre o ator Johnny Depp, que é guitarrista da banda Hollywood Vampires, ao lado de Cooper e Joe Perry (Aerosmith). Embora seja reconhecido por seus trabalhos no cinema, Depp é, segundo Alice, “um rockstar”.

O vocalista destacou que o “fator curiosidade” deixa as pessoas ligadas no Hollywood Vampires. “Acho que as pessoas realmente querem ver: ‘será que ele consegue tocar mesmo?’. E assim que veem as três primeiras músicas, elas pensam: ‘oh, ele é um guitarrista'”, disse.

- Advertisement -

– Leia: Alice Cooper opina sobre performance de Johnny Depp na guitarra

Alice destacou que Johnny Depp é “Jack Sparrow, Edward Mãos de Tesoura e todos esses caras, mas, agora, ele é um Hollywood Vampire”. “Ele não está atuando, está apenas tocando guitarra. Ele foi um guitarrista muito antes de ser ator. Esses dois caras (Johnny Depp e Joe Perry), eu nunca os vejo não tocando guitarra. Vou ao camarim e eles estão sempre com uma guitarra na mão, tocando alguma coisa. Johnny não está subindo ao palco e agindo feito rockstar. Não, ele é um rockstar!”, afirmou.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohnny Depp é 'um rockstar', garante Alice Cooper
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades