Axl Rose revela qual música ele mais gosta de cantar ao vivo

O vocalista Axl Rose revelou, em entrevista ao jornal islandês Frettabladid, qual a música que mais gosta de cantar ao vivo. A canção escolhida, curiosamente, não é do Guns N’ Roses, mas sim uma versão que o grupo tem feito em suas turnês mais recentes.

Durante a entrevista, Axl foi questionado sobre qual música o deixa mais empolgado ao cantar durante os shows. “Não sei se ‘empolgado’ é a expressão mais correta, mas, no momento, estou realmente curtindo cantar ‘Wichita Lineman'”, respondeu, citando a canção de Glen Campbell.

- Advertisement -

– Leia: Axl Rose já ‘tirou satisfação’ com comediante por piada em show

“Ela tem uma vibração perturbadora, especialmente com o falecimento de Glen, e nossa versão soa muito como o velho Guns acusticamente para mim”, complementou, mencionando a morte de Campbell – ele faleceu em agosto de 2017, aos 81 anos, devido a complicações geradas pelo mal de Alzheimer.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

“Wichita Lineman”, gravada inicialmente por Glen Campbell em 1968, é uma composição de Jimmy Webb. Além do Guns N’ Roses, diversos artistas já regravaram ou tocaram essa música ao vivo, como Johnny Cash, Ray Charles, R.E.M., James Taylor, Kool & The Gang e Sergio Mendes.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAxl Rose revela qual música ele mais gosta de cantar ao vivo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades