Guitarrista diz que Avenged Sevenfold nunca fez sucesso no mainstream

(Foto: Jeff Forney)

O guitarrista Zacky Vengeance destacou, em entrevista à Kerrang Radio (transcrição via Ultimate Guitar), que o Avenged Sevenfold nunca teve sucesso de verdade no mainstream. Apesar disso, tem sido possível que a banda se apresente em grandes arenas e festivais como atração principal.

“É um testemunho aos nossos fãs. Todos falam o contrário, mas a verdade é que nunca tivemos sucesso no mainstream. Nunca tivemos aquele grande hit que cruzou a rádio ou a TV, ou que nos fez parar em tabloides. Nossa cultura não fazia parte disso. Tivemos que abrir caminho nas pequenas casas de shows, com nossos fãs. E quando fomos a atração principal do Download Festival pela primeira vez, estávamos sujeitos a questionamentos como: ‘essa banda é capaz de fazer isso?'”, afirmou o guitarrista.

- Advertisement -
Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

– Avenged Sevenfold: presente e futuro em entrevista com Zacky Vengeance

Para Vengeance, o fato de a banda ter conseguido chegar ao posto de atração principal do Download Festival pela segunda vez comprova que havia, sim, capacidade para tal feito. E destacou que o último ciclo de lançamentos do Avenged Sevenfold, com o disco “The Stage”, mostra que o grupo não quer atingir o mainstream.

“Lançamos nosso último álbum de surpresa, com uma música de 9 minutos e meio como primeiro single. Então, meio que provamos… ficaremos o mais longe possível. Faça a música que ama, mas não se preocupe com estar no mainstream. Estamos em uma época empolgante da música, com o streaming. Poderíamos criar uma música hoje mesmo e lançar diretamente aos fãs”, disse.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista diz que Avenged Sevenfold nunca fez sucesso no mainstream
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades