‘Liguei para Lemmy no dia em que ele morreu’, conta Ozzy Osbourne

Muito mais do que parceiros de composição, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister foram grandes amigos. E, em entrevista à revista “Metal Hammer”, o Madman revelou que falou por telefone com o eterno líder do Motörhead no dia em que ele morreu, em dezembro de 2015, e tentou chegar à casa dele o mais rápido possível.

“Sinto falta de tê-lo por perto, ele era um cara legal. Liguei para ele no dia em que ele morreu. Eu sabia que ele estava morrendo. Ele nem sabia que era eu. Tive que dizer a ele: ‘Lem, é Ozzy’. Ele apenas balbuciou. Eu disse: ‘Lemmy, pelo amor de Deus, fique aí, eu estou indo'”, contou Ozzy.

- Advertisement -
Leia também:  Líder do Rotting Christ relembra censura de Dave Mustaine à banda

– Leia: Formação clássica do Motörhead quase se reuniu nos anos 90

Infelizmente, o Madman não conseguiu chegar a tempo. “Eu disse a Sharon: ‘foda-se, entre no carro, vamos ao apartamento dele’. E quando estávamos saindo, ela veio até mim e disse: ‘não se preocupe, ele se foi’. E eu disse ‘oh, meu Deus’. Eu me afundei. Isso me atingiu muito forte, não vou fingir que não”, afirmou.

Ozzy relembrou, ainda, que todos os integrantes da formação clássica já se foram. Phil “Philthy Animal” Taylor morreu um mês antes de Lemmy, em novembro de 2015, e “Fast” Eddie Clarke nos deixou em janeiro de 2018.

“Todos os membros originais da banda se foram agora, Eddie se foi no começo do ano e Phil se foi há alguns anos também. Eles abriram para mim na minha primeira turnê americana, é uma lembrança que eu vou levar para o meu túmulo. Bons tempos, eles eram todos bons rapazes, sinto falta de todos eles. Você tem que olhar e se perguntar como você conseguiu ficar aqui por tanto tempo. Perdemos alguns bons”, disse.

Leia também:  A música do Nirvana que mudou a vida de Bono, segundo relato à filha de Kurt Cobain

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidades'Liguei para Lemmy no dia em que ele morreu', conta Ozzy Osbourne
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades