O que o Guns N’ Roses regravou em ‘Shadow Of Your Love’, segundo Steven Adler

O baterista Steven Adler detalhou, em entrevista à WRIF (transcrição via Alternative Nation), quais elementos foram regravados na versão de “Shadow Of Your Love” lançada recentemente pelo Guns N’ Roses. A canção, composta nos tempos de Hollywood Rose – banda anterior ao GN’R -, fará parte do relançamento de “Appetite For Destruction”, que chega a público no próximo dia 29 de junho.

Adler, que já havia dito anteriormente que a edição de “Shadow Of Your Love” lançada recentemente passou por regravações, disse que a linha de bateria foi um dos detalhes alterados na versão “atual”. “Essa música não é a mesma que gravamos. Quando gravamos ‘Shadow Of Your Love’, foi quando fizemos o EP ‘Live Like A Suicide’. Não sou eu tocando bateria. A guitarra foi, obviamente, inserida depois, porque soa mais nova”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: Guns N’ Roses confirma box set e lança vídeo de ‘Shadow Of Your Love’

Em seguida, o baterista destacou o que foi preservado e o que foi alterado. “Os vocais, o baixo e a guitarra rítmica são de 1985, mas a bateria, não sou eu tocando. Sei como eu toco. E não é o mesmo solo de guitarra. Dá para ouvir, parece novo”, disse.

Adler destacou, ainda, que o orçamento da gravação original não permitia tanta qualidade de som. “Metade da música soa muito antiga e a bateria e a guitarra solo soam novas. Eles têm equipamentos melhores hoje em dia. Fizemos essa demo por 300 dólares. Soa diferente”, afirmou.

Leia também:  Pearl Jam declara apoio a mulher agredida por soldado na Irlanda

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que o Guns N' Roses regravou em 'Shadow Of Your Love',...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades