Privada de porcelana e papel macio: as exigências do Guns N’ Roses para o Download

O site The Mirror divulgou alguns itens da extensa lista de exigências do Guns N’ Roses para se apresentar no Download Festival 2018. A apresentação aconteceu no último sábado (9) e foi uma das atrações principais do evento, realizado no Donington Park em Leicestershire, Inglaterra.

Conforme apurado pelo The Mirror, além de pedirem barras de chocolate Hershey, “pizzas com queijo extra” e outros itens de caráter técnico, os membros do Guns N’ Roses solicitaram uma privada de porcelana e “papel higiênico super macio e sedoso” no camarim.

- Advertisement -

– Leia: A modesta lista de exigências do Foo Fighters para camarim

“Quando os organizadores do Download receberam os pedidos do Guns N’ Roses, eles ficaram chocados”, disse uma fonte ao The Mirror. “É a maior lista que o festival já viu, nunca houve nada igual. Mas eles garantiram que fariam exatamente como a banda queria”, afirmou.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

O show do Guns N’ Roses no Download Festival contou com um extenso repertório, de quase 30 músicas, e tem como principal atrativo as presenças do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan. Os músicos voltaram à banda em 2016 e, desde então, excursionam com o vocalista Axl Rose, o também guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese na turnê “Not In This Lifetime… Tour”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPrivada de porcelana e papel macio: as exigências do Guns N' Roses...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades