(Foto: Ross Halfin / Instagram @stpband) |
Jenn DeLeo, esposa do guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, entrou com um pedido de divórcio, de acordo com o site TMZ. Segundo a publicação, Jenn acusa o músico de ser uma pessoa abusiva, com problemas de alcoolismo. Pelo Twitter, ela chegou a dizer que vivenciou “situação de violência doméstica” com o marido.
Nos documentos obtidos pelo TMZ, Jenn DeLeo alega que foi agredida fisicamente por Dean DeLeo após uma ocasião em que ela o encontrou embriagado e desmaiado dentro do carro, que estava ligado. Ela afirma que, depois de acordar o músico, ele reagiu de forma violenta, jogando-a para o lado e quase a matando em seguida. Jenn também acusa Dean de tentar estrangulá-la várias vezes ao longo dos anos.
– Saiba quais os discos de rock e metal mais vendidos em 2018 (até agora)
Em outras ocasiões, Jenn diz ter recebido ameaças violentas de Dean DeLeo. Ele também teria admitido que a traía e ordenado que ela saísse de casa em frente da filha do casal, de 6 anos de idade.
Ainda segundo o TMZ, Jenn DeLeo afirma que Dean DeLeo ameaçou cometer suicídio “como o amigo pessoal dele, Chester Bennington”, vocalista do Linkin Park, caso ela o deixasse. Ela também acusa Dean de ter abusado de seu filho dele de outro casamento e ter dito que poderia ter sua ex-mulher morta.
Dean DeLeo também teria agredido Jenn no dia de Ação de Graças de 2017, quando ela o confrontou sobre seus casos extraconjugais. Ela prestaria queixa contra o guitarrista na ocasião, mas mudou de ideia para evitar “estragar” o feriado.
Pelo Twitter, Jenn DeLeo disse: “Quero avisar a qualquer pessoa que esteja em uma situação de violência doméstica: não é sua culpa ficar assim por tanto tempo. Por favor, encontre forças para sair disso. Assim que você fizer isso, será lindo. Enviando amor #abusodoméstico #metoo”. “Eu estava em um com Dean DeLeo pelos últimos oito anos!!!”, completou, em outra mensagem.
I was in one with #Deandeleo for the past 8 years!!!— Jenn Grace DeLeo (@jennGrace15) 23 de junho de 2018
Até o momento, Dean DeLeo não se manifestou sobre as acusações. Jenn, que é atriz e modelo, está entre as mulheres que acusam o diretor James Toback de abuso sexual.