Notícias

Esposa acusa Dean DeLeo, do Stone Temple Pilots, de violência doméstica



(Foto: Ross Halfin / Instagram @stpband)

Jenn DeLeo, esposa do guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, entrou com um pedido de divórcio, de acordo com o site TMZ. Segundo a publicação, Jenn acusa o músico de ser uma pessoa abusiva, com problemas de alcoolismo. Pelo Twitter, ela chegou a dizer que vivenciou “situação de violência doméstica” com o marido.

Nos documentos obtidos pelo TMZ, Jenn DeLeo alega que foi agredida fisicamente por Dean DeLeo após uma ocasião em que ela o encontrou embriagado e desmaiado dentro do carro, que estava ligado. Ela afirma que, depois de acordar o músico, ele reagiu de forma violenta, jogando-a para o lado e quase a matando em seguida. Jenn também acusa Dean de tentar estrangulá-la várias vezes ao longo dos anos.

Saiba quais os discos de rock e metal mais vendidos em 2018 (até agora)

Em outras ocasiões, Jenn diz ter recebido ameaças violentas de Dean DeLeo. Ele também teria admitido que a traía e ordenado que ela saísse de casa em frente da filha do casal, de 6 anos de idade.

Ainda segundo o TMZ, Jenn DeLeo afirma que Dean DeLeo ameaçou cometer suicídio “como o amigo pessoal dele, Chester Bennington”, vocalista do Linkin Park, caso ela o deixasse. Ela também acusa Dean de ter abusado de seu filho dele de outro casamento e ter dito que poderia ter sua ex-mulher morta.

Dean DeLeo também teria agredido Jenn no dia de Ação de Graças de 2017, quando ela o confrontou sobre seus casos extraconjugais. Ela prestaria queixa contra o guitarrista na ocasião, mas mudou de ideia para evitar “estragar” o feriado.

Pelo Twitter, Jenn DeLeo disse: “Quero avisar a qualquer pessoa que esteja em uma situação de violência doméstica: não é sua culpa ficar assim por tanto tempo. Por favor, encontre forças para sair disso. Assim que você fizer isso, será lindo. Enviando amor #abusodoméstico #metoo”. “Eu estava em um com Dean DeLeo pelos últimos oito anos!!!”, completou, em outra mensagem.

I was in one with #Deandeleo for the past 8 years!!!

— Jenn Grace DeLeo (@jennGrace15) 23 de junho de 2018

Até o momento, Dean DeLeo não se manifestou sobre as acusações. Jenn, que é atriz e modelo, está entre as mulheres que acusam o diretor James Toback de abuso sexual.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *