Dave Mustaine cogita possibilidade de shows do ‘Big 10 do thrash metal’

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, cogitou a chance de fazer shows em um formato “Big 10” do thrash metal. A experiência anterior, comandada pelo Metallica, era como “Big 4”, incluindo, também, o Slayer e o Anthrax.

Em entrevista à Metal Hammer, Dave Mustaine disse que gostaria de fazer mais shows com o Big 4, mas afirmou que isso parece não estar no horizonte, com a aposentadoria do Slayer. “Talvez seja a hora de criar o novo Big 10, ou algo assim, e deixar que pessoas que nunca receberam esse destaque subam ao palco”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: Eleito ‘o melhor’ por Mustaine, Kiko Loureiro era último da lista do Megadeth

“Havia, certamente, muitas bandas ótimas da época também, todos nós tínhamos algo a mais. Não sei como conseguimos, mas aconteceu. Não sei por que alguém gostou, mas, com certeza, sim”, completou Mustaine, sem sugerir nomes para entrar em seu “Big 10”.

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”

O líder do Megadeth é um dos grandes entusiastas do retorno do Big 4 e diz que o Metallica é responsável por não terem rolado mais shows do projeto. Em entrevistas anteriores, ele chegou a dizer que o Exodus poderia tomar o lugar de sua ex-banda, caso não existisse mais o interesse de seus integrantes em participar da turnê.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine cogita possibilidade de shows do 'Big 10 do thrash metal'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades