Avenged Sevenfold tem meta de ser a maior banda do mundo

O baixista Johnny Christ falou, em entrevista à HardDrive Radio (transcrição via Blabbermouth), sobre o atual momento do Avenged Sevenfold na indústria da música. Christ demonstrou satisfação com a posição do A7X, mas destacou que busca alçar a banda no topo.

Inicialmente, o baixista comentou a turnê em estádios feita com o Metallica no ano passado. “É uma viagem, cara. No verão passado, fizemos uma turnê de estádios com o Metallica. É como um sonho se tornando realidade. Coisas assim, coisas como o material da Activision, você tem que tentar não dar como certo”, disse, mencionando também as músicas feitas para a franquia de games “Call Of Duty”.

- Advertisement -

Avenged Sevenfold: presente e futuro em entrevista com Zacky Vengeance

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

Em seguida, Christ comentou a ambição do Avenged Sevenfold em se firmar como “a maior banda”. “Ao mesmo tempo, não quero focar nisso, porque nós ainda temos outros objetivos que queremos alcançar. Não somos a maior banda em o mundo ainda, somos? Eu não quero ser uma das maiores, quero ser a maior”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvenged Sevenfold tem meta de ser a maior banda do mundo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades