Após 12 anos, Tenacious D fará segundo filme

A dupla de atores e músicos Jack Black e Kyle Gass, que compõem o Tenacious D, anunciou que está trabalhando em uma sequência para o filme “Tenacious D: Uma Dupla Infernal” (“Tenacious D in: The Pick of Destiny”, no título original). A informação foi revelada por Black, durante um show realizado no festival Shaky Knees Festival, em Atlanta, Georgia (EUA), no último domingo (6).

De acordo com Jack Black, o próximo filme, cujo subtítulo ainda não foi divulgado ainda, será lançado em outubro deste ano. “Não sei onde vocês poderão assistir, mas decidimos que vai acontecer e será lançado”, afirmou o músico ao público presente no festival.

- Advertisement -

“Tenacious D: Uma Dupla Infernal” foi lançado, originalmente, em 2006. O filme conta a história da banda Tenacious D, em um musical humorístico. Nomes como Ronnie James Dio, Meat Loaf, Ben Stiller e Tim Robbins participam do longa, além de Dave Grohl, que interpreta o Demônio (Beelzeboss).

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

O filme ganhou, ainda, uma trilha sonora que corresponde, também, ao segundo disco lançado pelo Tenacious D. Dio, Meat Loaf e Dave Grohl registram suas participações em faixas do álbum.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós 12 anos, Tenacious D fará segundo filme
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades