Keith Richards já puxou faca após se irritar com Donald Trump

O guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, chegou a puxar uma faca para agredir Donald Trump, empresário que hoje é presidente dos Estados Unidos. A situação, ocorrida no fim da década de 1980, foi narrada por Richards em entrevista à BBC.

A história já foi contada, anteriormente, pelo promotor de eventos Michael Cohl. Na ocasião, durante a turnê que divulgava o disco “Steel Wheels”, Cohl tentava marcar um show para os Rolling Stones em Atlantic City, onde, segundo ele, “as pessoas ainda não gostavam de rock”. Donald Trump foi trazido para ajudar a promover a apresentação, mas tudo correu de forma inesperada.

- Advertisement -

‘As drogas estão muito fracas hoje em dia’, diz Keith Richards

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Conforme revelado por Keith Richards, o show estava sendo promovido como: “Donald Trump apresenta os Rolling Stones”. O nome do empresário estava maior que a própria logomarca da banda. Isso deixou o grupo bastante irritado – especialmente Richards, que quis tirar satisfação.

“Eu peguei a minha lâmina de confiança, enfiei na mesa e disse (a Michael Cohl): ‘você tem que se livrar desse cara’. Agora, a América precisa que se livrar dele. Não diga que eu não avisei!”, afirmou.

Richards não é o primeiro integrante dos Rolling Stones a falar sobre Donald Trump. Em entrevista anterior, o vocalista Mick Jagger ironizou o fato de Trump ter usado a música “You Can’t Always Get What You Want” durante sua campanha presidencial.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

“É uma música divertida para se tocar, uma balada sonolenta sobre drogas em Chelsea. É meio estranho. Ele não poderia ser persuadido a usar outra coisa”, disse Jagger, na época.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKeith Richards já puxou faca após se irritar com Donald Trump
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades