‘Flesh & Blood’ é, mesmo, o melhor disco do Whitesnake? Joel Hoekstra comenta

O vocalista David Coverdale havia chamado a atenção ao ter dito anteriormente, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, que o novo álbum do Whitesnake, “Flesh & Blood”, é o melhor da história da banda. “Sei que é clichê, mas sei do que estou falando. Devo fazer isso após quase 50 anos”, disse Coverdale, na ocasião.

Entretanto, será mesmo que “Flesh & Blood” tem força para se tornar o melhor disco da história do Whitesnake? Em entrevista ao podcast “Ouch You’re On My Hair” (transcrição via Blabbermouth), o guitarrista Joel Hoekstra preferiu adotar uma visão mais sóbria com relação ao novo material.

- Advertisement -

– HD travado e gripe de Coverdale atrasaram novo disco do Whitesnake

Leia também:  A opinião de Liam Gallagher sobre irritação de Damon Albarn com público do Coachella

“Honestamente, eu estaria louco em dizer algo assim, porque é o primeiro álbum de inéditas que eu fiz com a banda. Ei, cara, estamos apenas tentando fazer o melhor disco que pudermos”, disse Hoekstra.

O guitarrista afirmou, ainda, que entende a empolgação de David Coverdale. “Sei que David está realmente entusiasmado com isso. Acho ótimo que o entusiasmo dele é forte. Mas não quero agir assim para que todos se desapontem caso tenham um disco que gostem mais do que esse”, disse ele.

Por fim, Joel Hoekstra jogou a “peteca” para as mãos de David Coverdale. “Muito disso virá de quais músicas David escolher, pois gravamos, acho, 18 músicas. Mesmo com faixas bônus, provavelmente teremos apenas 13 ou 14 músicas lançadas”, afirmou.

Leia também:  Como será o setlist do Mercyful Fate no Summer Breeze Brasil, segundo Hank Shermann

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Flesh & Blood' é, mesmo, o melhor disco do Whitesnake? Joel Hoekstra...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades