‘Slayer, Anthrax e Megadeth não são do tamanho do Metallica’, diz vocalista do Exodus

O vocalista Steve “Zetro” Souza, do Exodus, falou sobre o grupo de bandas classificado como o Big 4 do thrash metal – Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax – em entrevista ao podcast “Mosh Mag” (transcrição via Blabbermouth). O cantor disse que não se incomoda de sua banda, o Exodus, estar de fora do chamado Big 4 e afirmou, ainda, que só há um nome grande entre os quatro.

“Não considero o ‘Big 4’ como um Big 4. Considero um ‘Big 1’ e ‘Os Outros Três’. Honestamente, na camiseta do ‘Big 4’, um deles está pulando um ponto. Se são o ‘Big 4’, não deveriam estar todos lá embaixo? Então, aquela banda é maior que as outras? Então, quão grande é o ‘Big 4’?”, afirmou Zetro, referindo-se ao Metallica.

- Advertisement -
Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

– Kerry King diz que rivalidade no Big 4 acabou – exceto para Dave Mustaine

O vocalista destacou, em seguida, que o Metallica consegue vender 90 mil ingressos para seus shows. “Amo todos até a morte, Slayer, Anthrax e Megadeth, mas eles não são do tamanho do Metallica. Nunca serão. Então, onde o nível para? É tipo o Metallica em uma fileira; as três outras bandas em outra; Exodus, Testament e Overkill; depois Death Angel… quantos níveis temos?”, disse.

Por fim, Zetro disse que se sente “sortudo” por poder tocar 33 anos após o primeiro disco do Exodus. “Quando você assistia à MTV em 1985, quantas bandas de outros estilos ainda estão lançando bons discos, que as pessoas queiram ouvir? Nenhuma, só as bandas de metal. ‘Dystopia’ (Megadeth) ganhou o Grammy, ‘For All Kings’ (Anthrax) é ótimo, Slayer não lança um disco ruim. Os últimos três do Testament são ouro. Death Angel, Overkil… ninguém lançou um disco cheio de fillers”, afirmou.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Slayer, Anthrax e Megadeth não são do tamanho do Metallica', diz vocalista...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades