Dave Grohl diz ter tem vergonha de Trump, que ‘só parece um idiota’

O vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou ter “vergonha” de ter Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, como o líder de seu país. A afirmação foi feita em entrevista à revista GQ.

Dave Grohl destacou que as políticas de Donald Trump não oferecem oportunidades econômicas para os americanos, especialmente para as gerações mais jovens. Segundo ele, o “sonho americano está quebrado”.

- Advertisement -

“O sonho americano ainda era palpável, desejável. Hoje, o sonho americano está quebrado. Provavelmente, eu viajei para fora mais que nosso atual presidente e se há algo que entendo, é que o mundo não é tão grande quanto se pensa que é. Está tudo na vizinhança. Índia, Ásia, Islândia não são nossos sistemas solares. Tenho vergonha de nosso presidente. Sinto-me pesaroso por isso quando viajo”, afirmou.

Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim

– Dave Grohl não voltou à bateria no Foo Fighters graças a Kurt Cobain

Em seguida, Grohl fez uma crítica mais direta contra Trump: para ele, o presidente “apenas parece um grande idiota”. “Escute, ninguém liga sobre o que penso de armas ou religião, mas a coisa que mais me agride sobre Trump é que ele apenas parece um grande idiota. Certo? Conheço muitas pessoas incríveis que não compartilham das minhas visões políticas e você pode apostar que, amanhã à noite, no estádio, nem todos compartilharão das mesmas opiniões e visões. Mas, quando canto ‘My Hero’, todos vão cantar comigo. Nas três horas em que estou no palco, nada disso importa”, disse.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

A opinião de Dave Grohl sobre Donald Trump não é uma surpresa. Ele chegou a compor uma música, em 2016, intitulada “Run” – e presente no álbum mais recente da banda, “Concrete And Gold” (2017) -, que seria uma espécie de reação à vitória de Trump nas etapas primárias do Partido Republicano.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl diz ter tem vergonha de Trump, que 'só parece um...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades