O baterista Ben Graves, que integrou o Murderdolls e o Pretty Boy Floyd, morreu na última quarta-feira (9). O músico, de 46 anos, enfrentava um câncer não especificado há um ano.
A informação foi confirmada por Lydia, noiva de Ben Graves, por meio do Facebook. “Muitos de vocês não sabem que Ben lutou contra o câncer pelos últimos 11 meses. Foi sua decisão manter silêncio sobre sua saúde. Ben faleceu por complicações devido ao câncer. Seu diagnóstico era sombrio, mas ele lutou uma extensa e difícil batalha para tentar vencê-lo e superar as dificuldades. Algumas batalhas não podem ser vencidas, não importa o quanto você tente”, disse, no comunicado.
Wednesday 13, frontman do Murderdolls, lamentou a morte de Ben Graves, também pelo Facebook. “Sempre irei guardar as lembranças com você. Viajar pelo mundo pela primeira vez, viver nosso sonho e, constantemente, citar falas dos filmes ‘Exterminador do Futuro’ e ‘Comando para Matar’. Eu te amo, amigo. Nunca haverá outro Ghoul. Vejo você do outro lado”, afirmou.