Morre aos 46 anos o baterista Ben Graves, ex-Murderdolls

O baterista Ben Graves, que integrou o Murderdolls e o Pretty Boy Floyd, morreu na última quarta-feira (9). O músico, de 46 anos, enfrentava um câncer não especificado há um ano.

A informação foi confirmada por Lydia, noiva de Ben Graves, por meio do Facebook. “Muitos de vocês não sabem que Ben lutou contra o câncer pelos últimos 11 meses. Foi sua decisão manter silêncio sobre sua saúde. Ben faleceu por complicações devido ao câncer. Seu diagnóstico era sombrio, mas ele lutou uma extensa e difícil batalha para tentar vencê-lo e superar as dificuldades. Algumas batalhas não podem ser vencidas, não importa o quanto você tente”, disse, no comunicado.

- Advertisement -

Wednesday 13, frontman do Murderdolls, lamentou a morte de Ben Graves, também pelo Facebook. “Sempre irei guardar as lembranças com você. Viajar pelo mundo pela primeira vez, viver nosso sonho e, constantemente, citar falas dos filmes ‘Exterminador do Futuro’ e ‘Comando para Matar’. Eu te amo, amigo. Nunca haverá outro Ghoul. Vejo você do outro lado”, afirmou.

Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre aos 46 anos o baterista Ben Graves, ex-Murderdolls
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades