Notícias

As demos que devem estar no novo box set do Guns N’ Roses



Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, um vídeo divulgado (e já apagado) pelo Guns N’ Roses mostrou o conteúdo do box set comemorativo de “Appetite For Destruction”, disco de estreia da banda. O material, que deve receber o título de “Locked N’ Loaded”, conta com 73 faixas distribuídas em 4 CDs – 49 dessas canções são inéditas, segundo o que foi apurado até o momento – além de outros itens que vão desde LPs a flyers.

– Guns N’ Roses deixa escapar que lançará box de ‘Appetite For Destruction’

O site Ultimate Classic Rock apontou que, entre as faixas inéditas de “Locked N’ Loaded”, devem estar as gravações feitas pelo Guns N’ Roses no estúdio Sound City, em 1986. Os registros não são exatamente inéditos: embora nunca tenham sido lançados oficialmente, bootlegs feitas a partir dessas demos circulam entre colecionadores há alguns anos.

Caso se confirme o uso do material registrado em 1986 no estúdio Sound City, a versão presente no box set deve passar por remixagem e remasterização para melhorar a qualidade de áudio. Ou seja, ainda é uma boa pedida para colecionadores que gostam de adquirir tudo relacionado ao Guns N’ Roses.

O site RecordMecca já colocou à venda a fita original das sessões do Guns N’ Roses no estúdio Sound City. Veja, abaixo, a lista de faixas presentes na gravação – e que devem estar em “Locked N’ Loaded”.

“Think About You”
“Welcome to the Jungle” (with false start)
“Don’t Cry”
“Nice Boys”
“Back Off Bitch”
“Anything Goes”
“Mama Kin”
“Heartbreak Hotel”
Instrumental
“Jumping Jack Flash”
“Jumping Jack Flash” (acoustic jam)
“Nightrain – East Coast Junkie”
“Think About You” (partial)
“Out Ta Get Me”
“Rocket Queen”
“Nightrain”
“My Michelle”
“You’re Crazy”
“Paradise City”
“Move to the City”
“November Rain”
“Shadow of Your Love”
“Reckless Life”
“Rocket Queen” (partial)

Veja, abaixo, uma gravação de “Jumpin’ Jack Flash”, cover dos Rolling Stones, que seria das sessões no estúdio Sound City.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *