AC/DC vai gravar novo disco com Axl Rose? Chris Slade comenta

“O AC/DC vai gravar um novo disco com Axl Rose?” A pergunta foi feita para o baterista Chris Slade, em entrevista à Duke TV (transcrição via Blabbermouth). E, como esperado, a resposta não é nada esclarecedora.

“Meus lábios estão selados. E, se soubesse, não poderia falar de qualquer forma. O que costumo dizer é que, se eu lhe dissesse, teria que te matar”, afirmou o baterista, aos risos. “Talvez, isso não seja de bom gosto. Não poderia nem começar a responder isso, receio”, completou.

- Advertisement -

– Em extensa entrevista, Axl Rose fala de Guns N’ Roses, AC/DC e mais

Apesar de não ter revelado nenhuma novidade, Chris Slade, ao menos, comentou sobre a presença de Axl Rose na banda. O vocalista do Guns N’ Roses foi chamado para ocupar a vaga de Brian Johnson, afastado por problemas auditivos, na turnê de “Rock Or Bust” (2014).

Leia também:  Anthrax realiza 1º show com Dan Lilker em 40 anos; veja setlist e vídeos

“Eu estava sentado ao lado dele (Axl) quando ele perguntou a Angus: ‘podemos tocar essas músicas?'”, contou Chris Slade, em menção a músicas como “Given The Dog A Bone”, “Rock ‘N’ Roll Damnation”, “Riff Raff”, “Touch Too Much” e “If You Want Blood (You’ve Got It)”, resgatadas nos shows com Axl Rose.

“Eu amo tocar ‘Riff Raff'”, continuou Slade. “Toco ela com o Timeline (banda solo de Slade). Todas essas músicas são ótimas e os fãs amaram. Eles querem ouvir essas músicas também. Axl é um grande fã do AC/DC. Essas são as músicas que ele gostaria que o AC/DC tocasse, essas novas. Claro, são antigas, mas novas para a banda no palco. Acho que eles não tocavam ‘Riff Raff’ há 25, talvez 30 anos. Sei que costumavam abrir os shows com ela, não? Mas não tocaram mais”, afirmou.

Leia também:  Por que o Engenheiros do Hawaii não voltará, segundo Humberto Gessinger

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAC/DC vai gravar novo disco com Axl Rose? Chris Slade comenta
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades