Slash marca primeiros shows solo desde reunião do Guns N’ Roses

O guitarrista Slash divulgou suas primeiras datas de shows com sua banda solo, ao lado de Myles Kennedy e do grupo de apoio The Conspirators. Conforme publicado pelo Ultimate Classic Rock, as apresentações acontecem nos Estados Unidos, entre setembro e outubro.

A performance inicial será no fim de semana dos dias 14 a 16 de setembro, no Kaaboo, festival em San Diego. Outros nomes como Robert Plant, Foo Fighters, Billy Idol e Stone Temple Pilots também estão confirmados. Depois, o show será no festival Monster Energy Aftershock, em Sacramento, no fim de semana dos dias 13 e 14 de outubro, ao lado de grupos como System Of A Down e Alice Cooper.

- Advertisement -

Izzy Stradlin quase tocou com o Guns N’ Roses em 2017, mas algo o aborreceu

Os shows solo não comprometem a agenda de Slash com o Guns N’ Roses. A banda fará mais uma perna da turnê “Not In This Lifetime… Tour”, na Europa, entre junho e julho. Não foram revelados outros planos para o grupo durante 2018.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

O guitarrista Slash confirmou, nesta quinta-feira (22), que está trabalhando em seu terceiro disco solo. O músico segue acompanhado pelo vocalista Myles Kennedy e pelo grupo The Conspirators, formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e Frank Sidoris na guitarra rítmica.

No mês passado, Slash confirmou que está trabalhando em seu quarto disco solo – o terceiro com o vocalista Myles Kennedy e pelo grupo The Conspirators, formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e, agora, Frank Sidoris na guitarra rítmica.

O novo disco

Para seu próximo álbum de estúdio, Slash revelou que está trabalhando com o produtor Michael “Elvis” Baskette, junto do qual uma foto foi divulgada. A ideia é lançar o disco, ainda sem título, entre setembro e dezembro deste ano, período correspondente ao outono do Hemisfério Norte (primavera no Hemisfério Sul). Uma turnê para divulgar o trabalho pelos Estados Unidos é esperada.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

“Estou empolgado com o novo material que juntamos para esse disco, há músicas legais e uma sensação de ‘ao vivo'”, explicou Slash ao Loudwire. “Estou trabalhando com Myles, Brent e Todd há oito anos. Tem sido um percurso incrível até agora, estamos melhorando cada vez mais como banda, o que é ótimo. Com a chegada de Frank desde a última turnê, sinto que chegamos a um ótimo ponto de criatividade que eu, definitivamente, penso que aparece nesse próximo disco.”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash marca primeiros shows solo desde reunião do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades