Prophets of Rage: ‘o rock perdeu rebeldia pois todos temem perder seus postos’

O rapper B-Real, integrante do Prophets Of Rage e do Cypress Hill, falou, em entrevista ao Music Feeds (transcrição via Ultimate Guitar), sobre o atual momento do rock em termos mundiais. Para ele, o gênero perdeu a sua rebeldia – e houve até uma justificativa para tal fenômeno.

“Todos têm medo de perder suas posições. Se você é alguém que a indústria está apoiando constantemente, levando em frente e empurrando… arriscar isso, as pessoas não querem”, opinou.

- Advertisement -

Fãs de Rage Against The Machine não gostaram do Audioslave, diz baixista

B-Real complementou que não é todo dia que se tem “apoio de toda a indústria, empurrando e guiando sua carreira”. “As pessoas que têm isso não querem arriscar, não querem balançar o barco. E é legal, é por isso que existimos, vamos agitar essa p*rra de barco”, afirmou, aos risos.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

O rapper falou, ainda, sobre o Rage Against The Machine e o Cypress Hill terem sido banidos do programa de TV americano “Saturday Night Live”. “Foi engraçado, porque duas das bandas que formam o Prophets Of Rage foram banidas para sempre do ‘Saturday Night Live’. Penduramos a bandeira dos Estados Unidos de cabeça para baixo e fumamos maconha ao vivo na TV, então, justificou uma proibição vitalícia”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasProphets of Rage: 'o rock perdeu rebeldia pois todos temem perder seus...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades