Gene Simmons diz que acusação de assédio foi rejeitada pela justiça

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, disse que o processo em que é acusado de assédio sexual foi rejeitado pela justiça. O músico falou sobre o assunto em entrevista ao Advertiser, da Austrália.

A acusação partiu de uma jornalista que trabalha em uma rádio nos Estados Unidos – a identidade dela foi preservada. Segundo a ação, movida no Tribunal Superior de Los Angeles, Simmons teria forçado as mãos dela sobre os joelhos dele, colocado as mãos dele no pescoço dela, apalpado as nádegas dela e feito comentários inapropriados durante um evento realizado em um restaurante na Califórnia.

- Advertisement -

– ‘Temos testosterona’, diz Gene Simmons sobre casos de assédio em Hollywood

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Agora, segundo Gene Simmons, a ação não caminhou na justiça americana. “Já foi rejeitada com trânsito em julgado”, disse Simmons – ou seja, sem a possibilidade de se recorrer. “Vamos atrás dessa pessoa. Quando eu estava crescendo e alguém dizia algo ruim sobre você, você poderia processá-la de volta por difamação”, complementou.

O músico destacou, ainda, que existe a “presunção de inocência”. “Tenho uma longa carreira de 45 anos. Se alguém quer começar algo, escolheu o cara errado”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons diz que acusação de assédio foi rejeitada pela justiça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades