Elvis Presley se suicidou, afirma viúva do Rei do Rock

Em uma entrevista concedida para a produção do documentário ‘Elvis Presley: The Searcher’, Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, disse que o Rei do Rock cometeu suicídio. Segundo ela, a ingestão de medicamentos em excesso, que causaram sua overdose, ocorreu de forma proposital.

“Ele sabia o que estava fazendo e o que poderia acontecer (se errasse a dose). As pessoas me perguntam o motivo de eu não ter feito nada, mas eu e as pessoas próximas a ele falávamos, mas ninguém conseguia falar o que Elvis deveria fazer ou não”, disse Priscilla.

- Advertisement -

Elvis Presley não morreu? A teoria em torno do eterno Rei do Rock

Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, vítima de overdose de medicamentos para emagrecer. A causa do falecimento foi tratada como acidental pelos médicos, embora alguns rumores apontem que ele tenha, sim, feito a ingestão dos remédios de modo intencional.

Leia também:  Crypta anuncia sua primeira turnê pelo Reino Unido para junho

‘Elvis Presley: The Searcher’ estreia na HBO no próximo sábado (14). Assista a um trailer a seguir.



* Siga IgorMiranda.com.br no Instagram, Facebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElvis Presley se suicidou, afirma viúva do Rei do Rock
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades