Após infarto, próximos shows de Joe Lynn Turner são cancelados

Os próximos shows do vocalista Joe Lynn Turner foram cancelados devido ao infarto que sofreu, no último fim de semana, na Bielorrússia. Ele faria uma turnê pela Europa a partir de 25 de abril, com datas marcadas até dezembro.

“Devido a um procedimento médico não planejado, Joe Lynn Turner está adiando todas as atividades para os próximos meses, já que ele não tem permissão para viajar agora. Estamos trabalhando no reagendamento de todos os shows e anunciaremos novas datas o quanto antes. Os ingressos comprados serão válidos. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar. Sem medo, somente amor e pensamentos positivos”, diz o comunicado, publicado pela Stahl Entertainment.

- Advertisement -
Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro

Sunstorm anuncia disco em meio a problema de saúde de Joe Lynn Turner

Conforme publicado pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde da Bielorrússia, Joe Lynn Turner, de 66 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio. A condição de saúde do cantor no momento é “estável”, segundo a nota.

Nesse meio tempo, a banda Sunstorm, comandada por Joe Lynn Turner, anunciou seu quinto disco de estúdio. O trabalho, intitulado “The Road To Hell”, sairá pela Frontiers Music Srl no dia 8 de junho.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós infarto, próximos shows de Joe Lynn Turner são cancelados
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades